Não encontrou seu emprego ainda?

AGB: Contratação de pessoa jurídica para comunicação social e mobilização social e comunitária em torno da importância hídrica da Estação Ecológica de Fechos, Nova Lima – MG

Empresa Contratante
Empresa Contratante: Apoio a Gestão de Bacias Hidrográficas AGB – Peixe Vivo
Ramo da Atividade: Gestão dos recursos hídricos das bacias hidrográficas
A AGB – Peixe Vivo tem como finalidade prestar o apoio técnico-operativo à gestão dos recursos hídricos das bacias hidrográficas a ela integradas, mediante o planejamento, a execução e o acompanhamento de ações, programas, projetos, pesquisas e quaisquer outros procedimentos aprovados, deliberados e determinados por cada Comitê de Bacia ou pelos Conselhos de Recursos Hídricos Estaduais ou Federais.
Dados da Contratação
Contratação de Pessoa Jurídica Especializada para Serviços de Comunicação Social e Mobilização Social e Comunitária em Torno da Importância Hídrica da Estação Ecológica de Fechos, em Nova Lima, Minas Gerais, e sua Expansão
 


Embasamento Legal: Resolução Conjunta SEMAD/IGAM n.º 1.044, de 30 de outubro de 2009.
Modalidade: Coleta de Preços
Tipo: Menor Preço Global
Enquadramento: Plano de Aplicação (PPA)
Componente: III – Programas e Ações Estruturais
Ação Programada: III.2. – Agenda Verde e Azul – Recuperação, Conservação e Revitalização
III.2.1 – Implantação de Projetos Estruturadores e Hidroambientais de demanda espontânea
III.2.1.1 (025) – Implantação de projetos hidroambientais demandados pelos SCBH.
Categoria: 92,5%

Objetivo Geral

O objetivo geral deste projeto a ser contratado é realizar ações de comunicação social e mobilização social e comunitária sobre a relevância sistêmica das áreas de influência hídrica da Estação Ecológica de Fechos, com vistas ao fomento de discussão qualificada a respeito da importância da Estação Ecológica e de sua expansão para o abastecimento público de Nova Lima e da região centro-sul de Belo Horizonte.

Objetivos Específicos

Os objetivos específicos do projeto a ser contratado por meio deste TDR foram validados in loco a partir de reuniões realizadas com o DEMANDANTE do projeto (SCBH Águas da Moeda) para avaliação das demandas preliminares apresentadas ao CBH Rio das Velhas. Os objetivos específicos assim definidos são listados a seguir:
Sensibilizar a opinião pública para a importância da Estação Ecológica de Fechos Divulgar, para os beneficiários do trabalho previsto neste Termo de Referência, a importância do serviço a ser realizado; Disseminar informações sobre a importância da Estação Ecológica de Fechos, principalmente em relação ao potencial hídrico da região. Ressalta-se a importância de criar mecanismos e condições que fomentem a real e efetiva participação das comunidades inseridas ao longo da área de abrangência da UTE Águas da Moeda, por meio de estratégias que sensibilizem os participantes.
Fomentar o debate em torno da expansão da Estação Ecológica de Fechos Potencializar a campanha pública “Fechos, Eu Cuido!”, a partir de ferramentas diversas de comunicação social que possam fomentar o debate em torno da importância da área de abrangência da Estação Ecológica de Fechos.

Equipe Técnica

01 (um) Coordenador, com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), com experiência comprovada (através de atestados e/ou documentos equivalentes) em comunicação social em projetos de meio ambiente e/ou recursos hídricos e gestão participativa ou processo de comunicação para deliberação pública.
 
01 (um) Profissional de Mobilização Socioambiental, com formação superior, com experiência comprovada (através de atestados e/ou documentos equivalentes) em processos/metodologias participativos e/ou mobilização social no contexto de projetos e trabalhos de meio ambiente e/ou recursos hídricos e/ou bacias hidrográficas.
 
01 (um) Profissional de Comunicação Social, com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo), com experiência comprovada (através de atestados e/ou documentos equivalentes) em produção de conteúdo sobre projetos e/ou programas de meio ambiente e/ou recursos hídricos, manutenção, atualização e produção deste tipo de conteúdo para sítios eletrônicos.
 
01 (um) Profissional de Relações Públicas, com formação superior em Comunicação Social (Relações Públicas), com experiência comprovada (através de atestados e/ou documentos equivalentes) em organização e promoção de eventos sociais.

Produtos

Plano de Trabalho: A CONTRATADA deverá entregar, em até 30 (trinta) dias após a emissão da Ordem de Serviço, um Plano de Trabalho (Produto 1) com a especificação de todas as ferramentas e estratégias de comunicação e mobilização social a serem empregadas para a realização dos serviços, bem como o seu cronograma de execução, datas previstas para a realização dos eventos públicos, dentre outras atividades que constam neste Termo de Referência.
Relatório 1 de Comunicação Social e Mobilização Social e Comunitária: A CONTRATADA deverá entregar, em até 120 (cento e vinte) dias após a emissão da Ordem de Serviço, o Produto 2, que constará da descrição de todas as atividades de Comunicação Social desenvolvidas até este período, além de exemplares das peças gráficas utilizadas na divulgação do 1º. evento público. Também devem ser descritas todas as atividades desenvolvidas junto à comunidade, apresentando registros fotográficos de reuniões e do 1º. evento público, cópias das atas e listas de presença de reuniões e do evento, dentre outros materiais que comprovem a realização das atividades de Mobilização Social e Comunitária.
Relatório 2 de Comunicação Social e Mobilização Social e Comunitária: A CONTRATADA deverá entregar, em até 225 (duzentos e vinte e cinco) dias após a emissão da Ordem de Serviço, o Produto 2, que constará da descrição de todas as atividades de Comunicação Social desenvolvidas até este período, além de exemplares das peças gráficas utilizadas na divulgação do 2º. evento público. Também devem ser descritas todas as atividades desenvolvidas junto à comunidade, apresentando registros fotográficos de reuniões e do 2º. evento público, cópias das atas e listas de presença de reuniões e do evento, dentre outros materiais que comprovem a realização das atividades de Mobilização Social e Comunitária.
Relatório 3 de Comunicação Social e Mobilização Social e Comunitária: A CONTRATADA deverá entregar, em até 330 (trezentos e trinta) dias após a emissão da Ordem de Serviço, o Produto 3, que constará da descrição de todas as atividades de Comunicação Social desenvolvidas até este período, além de exemplares das peças gráficas utilizadas na divulgação do 3º. evento público. Também devem ser descritas todas as atividades desenvolvidas junto à comunidade, apresentando registros fotográficos de reuniões e do 3º. evento público, cópias das atas e listas de presença de reuniões e do evento, dentre outros materiais que comprovem a realização das atividades de Mobilização Social e Comunitária.
Relatório Final: A CONTRATADA deverá entregar, em até 360 (trezentos e sessenta) dias após a emissão da Ordem de Serviço, o Produto 5, que contempla o Relatório Final, contendo uma descrição sintetizada de todas as atividades de Comunicação Social e Mobilização Social e Comunitária desenvolvidas durante o trabalho, além de uma análise crítica dessas atividades.

Observação

Os interessados poderão obter maiores informações sobre a contratação e as condições de participação através do endereço eletrônico da AGB Peixe Vivo, www.agenciapeixevivo.org.br / http://agenciapeixevivo.org.br/editais/, a partir de 01/11/2017 até 06/12/2017, e pelo e-mail: licitacao@agbpeixevivo.org.br.
As propostas deverão ser entregues até o dia 06/12/2017, às 09:30 horas, e a abertura das mesmas ocorrerá no dia 06/12/2017 às 10:00 horas, na sede da AGB Peixe Vivo, à Rua dos Carijós, nº 166, 5º andar – Centro, Belo Horizonte – MG, CEP – 30.120-060.
O Valor Global estimado para a execução dos serviços correspondente a R$ 608.678,27 (seiscentos e oito mil, seiscentos e setenta e oito reais e vinte e sete centavos).
A proposta deverá ter prazo de validade mínima de 90 (noventa) dias, a contar da data da realização deste Ato Convocatório.
O projeto a ser contratado terá duração de 14 (quatorze) meses, sendo 12 (doze) meses para execução dos serviços.

 

Envio de Propostas

Entrega de propostas até dia 06 de Dezembro de 2017
(às 09:30 horas)

 

Os documentos e as propostas de cada proponente serão entregues em 02 (dois) envelopes lacrados, “1” e “2”, pessoalmente, pelo seu representante ou enviado pelos correios com data de chegada ao endereço da AGB Peixe Vivo até o dia 06/12/2017, às 09:30 horas, com a indicação do Ato Convocatório, endereço completo; telefone; e-mail, para
Sede da AGB Peixe Vivo
Rua dos Carijós, nº 166, 5º andar
Centro
Belo Horizonte – MG
CEP – 30.120-060
 
Envelopes :

O envelope “1” conterá a documentação de Habilitação

Declaração CAFIMP
Declaração de conhecimento de todas as condições de participação
Declaração de Fatos Impeditivos
Declaração “Proteção ao menor”
Declaração de Disponibilidade
Declaração de Responsabilidade Técnica
Regularidade fiscal
Habilitação jurídica
Qualificação econômica-financeira
Qualificação Técnica


O envelope “2” conterá a Proposta de Preço

 
AGB Peixe Vivo: Ato Convocatório 20/2017


AGB Peixe Vivo: Anexo I


Cadastrado na Seção de Oportunidades da Rede Agrobase em 02 de Novembro de 2017.

  Source: Agrobase Oportunidades Fonte: AGB: Contratação de pessoa jurídica para comunicação social e mobilização social e comunitária em torno da importância hídrica da Estação Ecológica de Fechos, Nova Lima – MG

Coloque seu e-mail abaixo e receba novas vagas.Saia na frente do seu concorrente e garanta seu emprego.Não se esqueça de confirma a inscrição em seu email para receber as novas vagas de emprego

Venha nos seguir nas redes sociais






Oportunidade de renda extra

Coloque seu e-mail abaixo e receba novas vagas.Saia na frente do seu concorrente e garanta seu emprego.