Não encontrou seu emprego ainda?

Prefeitura de Goiás - GO abre Processo Seletivo para diversos cargos

A Prefeitura de Goiás - GO, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, anunciou a abertura de novo Processo Seletivo.
Há vagas para Psicólogo (1); Coordenador (1), Técnico de Apoio (1), e Operador de Computador (1). Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações entre R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00.
Os interessados devem se inscrever até o dia 04 de fevereiro de 2016, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Dr. Neto, s/nº, centro, Goiás. É necessário entregar os documentos constantes no edital de abertura. O atendimento ocorre no horário compreendido das 8h às 11h.
O processo de classificação constará de análise curricular e de títulos, além de entrevista, cujo resultado será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Para mais ...continuar lendo

Coloque seu e-mail abaixo e receba novas vagas.Saia na frente do seu concorrente e garanta seu emprego.Não se esqueça de confirma a inscrição em seu email para receber as novas vagas de emprego

Venha nos seguir nas redes sociais






Oportunidade de renda extra

Coloque seu e-mail abaixo e receba novas vagas.Saia na frente do seu concorrente e garanta seu emprego.