Não encontrou seu emprego ainda?

Modelo de currículo para Estágio, Aprendiz 2016 – Atualizado, Imprimir

Jovens estudantes também possuem ganâncias e expectativas de vida, principalmente voltadas ao lado profissional, devendo preparar um currículopara que o mesmo possa ser entregue em oportunidades de estágio ou voltados para programas que tenham como foco a contratação de um aprendiz para que possa ser moldado conforme as exigências e solicitações da empresa.


 


O que é um estagiário ou aprendiz?


Modelo de currículo para Estágio, Aprendiz


Este tipo de profissional é jovem e, normalmente, está estudando o ensino superior ou até mesmo médio/técnico, procurando por uma oportunidade de emprego que enquadre-se na área que está sendo estudada, procurando, desde cedo, adquirir experiências no mercado de trabalho e conseguir uma vivência agradável nas mais diversas empresas para acrescentar em seu currículo.


Normalmente as empresas que contratam para estágio ou programa de aprendiz desejam um profissional que ainda não possua manias do mercado de trabalho, podendo moldá-lo da maneira que preferir e lhe distribuir experiência, além de que, muitas vezes, este tipo de funcionário é a opção mais viável para empresas, com um preço mais em conta por conta dos salários menores que um trabalhador pleno.


 


Currículo para estágio ou aprendiz


Este documento para os dois tipos de profissionais citados acima é, basicamente, igual a todos os outros que devem ser preparados por trabalhadores plenos.


Primeiramente, o currículo para estágio ou aprendiz deve possuir o nome, idade, endereço completo e dados para contato do profissional com a finalidade de identificação e até mesmo de comunicação caso o perfil seja interessante para responsáveis por empresas com vagas em aberto.


O objetivo profissional também deve ser inserido, contendo a área que deseja-se trabalhar, normalmente contendo o termo estagiário ou aprendiz em determinado cargo que, quanto mais específico, melhor será.


A seguir, todas as informações referentes ao seu histórico escolar e experiências profissionais devem ser incluídas, colocando tudo o que achar válido para os responsáveis conseguirem atrair-se por seu perfil.


Por fim, qualificações e cursos extras também devem estar presentes em um currículo para estagiário ou aprendiz, visando despertar o interesse do contratante com alguns adicionais que você que, dentre outros candidatos, podem tornar-se diferenciais.


Clique e baixe: Modelo Currículo para estagiário 2016

Coloque seu e-mail abaixo e receba novas vagas.Saia na frente do seu concorrente e garanta seu emprego.Não se esqueça de confirma a inscrição em seu email para receber as novas vagas de emprego

Venha nos seguir nas redes sociais






Oportunidade de renda extra

Coloque seu e-mail abaixo e receba novas vagas.Saia na frente do seu concorrente e garanta seu emprego.